Deixe um comentário

“Eu Juro Se Eu Pudesse Eu Mudaria O Nome Desse País Pra Lil Rocker ” Diz Reece Mastin

Reece+Mastin+PNGReece Mastin que é mundialmente conhecido após  se tornar o vencedor da 1º Edição da versão Australiana do The X Factor, falou sobre o nome do seu país (Austrália) foi uma brincadeira feita de uma forma fofa, Lil Rocker(Little Rocker) é o nome dado aos fans do Reece em todo mundo. Veja abaixo ao print do tuíte e sua tradução:

Eu juro se eu  pudesse executar este país  permitiria a mudança da Austrália para terra Lil Rocker  🙂 

Deixe um comentário

