15 Comentários

Biografia

Reece Mastin (nascido em 24 de novembro de 1994), é um cantor e compositor anglo-australiano. Em 2011, foi o vencedor da terceira temporada do programa televisivo The X Factor e assinou contrato com a Sony Music. Lançado como primeiro single, “Good Night” alcançou a primeira posição na Austrália e Nova Zelândia, sendo certificado em ambos os países como disco de platina. A canção logo se tornou a mais vendida por um artista da gravadora. Em dezembro de 2011, foi lançado o primeiro álbum auto-intitulado, que estreou na segunda posição no gráfico australiano e foi certificado multi-platina pela ARIA.                                           (Reece Mastin Foto pessoal)

“Estou muito bem vendido no estilo de vida do rock ‘n’ roll e eu não quero desistir por nada no mundo! Estou dando tudo que tenho com este álbum, e eu quero que meus fãs se sentem o espírito de bons tempos por toda parte. “

Reece Mastin é o som de agora. Ele é a estrela pop inequívoca fuga de 2012. Desde que venceu o X Factor no final de 2011, o adolescente de dezoito anos já acumulou um realizações de estoques ou remeter incluindo um Platinum x 2 # 1 álbum, três anos consecutivos no topo das paradas, singles Blasting rádio (Aria carta # 1, # 2, e # solteiros 1, respectivamente) e, mais recentemente, um Platinum # 1 lançamento em DVD. Com seu novo álbum BEAUTIFUL NIGHTMARE agora pronto para ser desencadeada, Reece Mastin Em estiver definido para causar estragos ainda nas paradas, e é destinado a se tornar um ainda maior Rock$tar..

Apesar de ter sido descrito como o novo garoto sobre o bloco musical, Reece Mastin não é simplesmente outra sensação pop. Reece é um performer , um compositor surpreendentemente talentoso, que foi, sem dúvida, nasceu para o rock! Ele tem uma habilidade inata emocionante e para capturar a atitude insolente e linguagem das pessoas de sua idade, sem qualquer da falsidade manufaturados que podem ser ouvidos outros lugares. Reece músicas ecoam o som de bons momentos e fora rockin ‘com bons companheiros. “O fato é que as pessoas reagem a honestidade, e de modo que é exatamente como eu quero que minhas músicas para em -., Com uma veracidade verdadeiro Há uma série de artistas que soam muito falso, ou que estão tentando ser esperto demais com hun é brincadeira, e isso não é apenas o que eu sou. Se você disser algo que as pessoas vão entender reta fora do bastão, eles vão encontrar uma conexão muito mais fácil com a sua música. ”

Gravado na Austrália e os EUA com uma equipe que inclui Matthew Gerrard (Kelly Clarkson, The Jonas Brothers), Cassius D. Kalb (Bruno Mars), e Brian Howes (Puddle Of Mud, Hinder), Lindsay Rimes (Os Irmãos Madden, Stan Walker) e DNA (Shannon Noll, Brian McFadden), Reece veio com um álbum que é ainda mais impressionante como um resultado do fato de que ele é co-escrito todas as músicas do álbum. “Eu queria ser amável para dizer que eu escrevi neste álbum. É tudo sobre como eu me sinto, é o tipo da maneira que eu falo para os meus amigos, e os tipos de coisas que falamos juntos. Torna mais fácil para mim cantar Porque A palavras vêm do meu coração, e da maneira que eu vejo as coisas. ”

Um compositor desde a idade de 12 anos, Reece tem gebruikt suas próprias idéias musicais como a espinha dorsal do desenvolvimento do álbum. “Músicas como ela chama Esse amor é uma canção em que comecei a escrever quando eu tinha uns treze anos e nós meio que re-escreveu-lo para atender o álbum um pouco mais. Muitas das canções são progressões de acordes e idéias Lyrical eu teve por um tempo. Com a canção Give Up A menina que eu tinha um monte de letras já, e co com Shout It Out. Muitos dos câmeras riffs de mim apenas sentados e tocar guitarra ao longo dos anos. Isso é o que Eu faço um monte de tempo – basta pegar o violão em casa e vir para cima com riffs Quando cinegrafistas tempo para gravar o álbum que eu só parou essas idéias e terminamos-los no estúdio “..                        (Reece Mastin,Capa do seu 1º Álbum em estúdio.)

Se com seus singles de grande sucesso Shut Up And Kiss Me, and Shout It Out, as músicas de seu álbum BEAUTIFUL NIGHTMARE  15-track  são todos afiada, camurça pop / rock Snappy dat chegar ao ponto hun rapidamente, sem meandros todo o lugar em busca de credibilidade artística. “Tudo o dente canções para caber que três minutos ou suporte -. Trata-se de chegar ao coração da música imediatamente sem preenchê-lo com as secções para o negócio dele Não é uma coisa fácil de fazer, para chegar a Em suma, canções incisivas, mas nós definitivamente tenho um sentimento por ela e veio com as mercadorias. Eu não estou tentando escrever uma sinfonia, eu só quero começar a festa e rock para se divertir. ”

Ao longo dos ouvintes álbum pode ouvir vislumbres de gostos musicais Reece e Inspirações; sobre uma música como o Rock atual única Rock$ tartêm sons e posturas como uma versão masculina de P!NK, sobre ela é uma assassina que mistura os sons do Muse com o! sons ou Panic At The Disco; vislumbres de Marilyn Manson em cima traseira Freak Show, e sobre a balada rock impressionante Timbales você pode ouvir elementos de roqueiros americanos Three Doors Down. Haverá um  certainement Gaga-sensação do pop ao Paraíso atrevido sujo, dat é a história de um prazer culpado que continua ganhando Reece através da tentação. “Tudo vem de tantas pessoas diferentes, mas é meio misturado com esta grande incrível mash-up ou sons. Ouço tantos estilos diferentes de música para este álbum inclui todas essas influências, reuniu-se o nome das zonas de rocha, e eu só tomou tudo isso e colocá-lo em conjunto para este álbum. ”

Álbum mais estreita Give Up The Girl, com todo o seu estrondoso Swagger pop é uma colaboração hands-on com uma das grandes inspirações do Reece, o roqueiro Benji Madden EUA. “Eu estava comigo Rimes produtor Lindsay naquela noite”, explica Reece da União “, e ele sugeriu que eu fosse para baixo e escrever no estúdio, e que Benji seria lá – Eu apenas pensei que Benji era um cara aleatório, I didn t réalisé ele quis dizer Benji Madden! Fiquei chocado no início, mas começamos a escrever juntos e veio com essa faixa, que apenas evoluiu de lá. Nos É legal porque eu tenho zoals um grande fã do Good Charlotte, e ele tem que tipo rochoso som Good Charlotte para a pista. Benji fez um monte de backing vocals e guitarras na música também e ele tem a sensação de verdadeira banda completa para a produção. Foi uma experiência incrível. ”

O título do novo álbum BEAUTIFUL NIGHTMARE Levantado do álbum corte do mesmo nome – um roqueiro febril e frenética com ambições Moshpit. Resistir é inútil. “Eu amo essa música – é uma das minhas favoritas do álbum,” Reece entusiasmo jorra. “É meio que tenho que Killers vibe. Ele Em Em É estranho, porque quando você ouvi-la você realmente não espera que ele seja o que é. As letras são um pouco mais maduro, em e pouco mais sexy do que o resto das músicas no álbum. título parecia muito legal e intrigante, o tipo de coisa que atrai as pessoas. Eu só queria capturar a atenção das pessoas com um título que é de ponta e cheia de atitude. ”

Com sua BEAUTIFUL NIGHTMARE álbum Reece Mastin está pronta para levá-la até um entalhe; ampères em níveis de potência estabelecidos para a plena e Reece está pronto para Strut em diante o centro do palco para pegar carona suas audiências para o passeio ou vidas hun. “Estou muito bem vendido no estilo de vida do rock ‘n’ roll e eu não quero desistir por nada no mundo! Estou dando tudo que tenho com este álbum, e eu quero que meus fãs se sentem o espírito de bons tempos Durante todo.

“Eu realmente espero que haja uma grande reação ao material de Audiências da Austrália, e de lá eu gostaria de, em seguida, levar o projeto para o exterior para ver o que acontece lá. Eu quero apenas ser amável para uma turnê com esse disco e ter filhos cantam as músicas de volta para mim, ou que tenham filhos no Twitter ou Facebook apenas contar-me que ze amo o registro -! que seria louco Eu só quero que as pessoas amam a música que eu estou escrevendo e cantando, e sentir como eles estão ali no momento comigo. que eu realmente quero que as pessoas vêm para os shows, tem um grande cantar junto e Kick-Ass tempo. Vamos lá! “

                          (Reece Mastin,Capa do seu 2º Álbum em estúdio.)

Anúncios

15 comentários em “Biografia

  1. this is really such an interesting and nice blog. it is very helpful for all as it is providing valuable information to the users. thanks for posting such an informative blog. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  2. good article; i will share with the many friends i can. thank you for posting. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  3. wow! thanks for sharing this information! this is great and i enjoyed sharing with my friends. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  4. your posts gives me motivation to keep on my intention to create a blog one day. thank you for all. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  5. perhaps this is one of the most interesting blogs that i have ever seen. interesting article, funny comment. keep it up! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  6. thanks for such an excellent post and also the evaluate, i am completely impressed! maintain stuff like this coming. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: